quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

.: a magia da moda :.




A magia está no ar , e por isso preparei um post especial sobre a magia da moda , falando sobre todo tipo de roupa MÁGICA , que fazem parte dos meu looks !

Para começar SAIAS - A D O R O !



Eu uso saias rodadas pretas , com salto , ou pode introduzir uma MEIA CALÇA no visual !


Fica super FOFO e ELEGANTE :*


Depois vem as CALÇAS BOYFRIEND - P E R F E I T AS



E agora e melhor parte dos meu looks , A INFLUÊNCIA ROCK ! AMO MUITO s2


Como vocês sabem eu AMO roupas e o estilo ROCK !

ENTENDA MELHOR :

as cores : preto , roxo escuro , cinza e vermelho . As roupas em couro estão em alta . O espírito grunge, punk & rock toma conta da estação . Os detalhes coloridos quebra a invariabilidade e a uniformidade de tom. Vermelho , azul , roxo em pequenos detalhes , especialmente em acessórios ( cintos , bolsas pulseiras , etc )

os detalhes : tachas , zíper , efeito metálico ( garantido por paetês ) , rasgados ( em jeans/meia calça ) , meia calça arrastão caracterizam o cenário " rock chique com elegância e estilo .

o jeans : sempre foi uma peça fundamental para os amantes do rock , não está de fora dessa ! Nas coleções no Brasil , o jeans preto apareceu com grande ênfase nos desfiles . O denim e a calça jeans em uma lavagem cinza chega para um “look casual” e mais largado . O modelo skinny mostra-se como a preferência rock e nos lembra os “ Ramones ” ! Acompanhando essa tendência na modelagem , a leging aparece embaixo de camisas , blusas e vestidos.

os calçados : Os sapatos ankle e as sandálias pesadas trazem o glamour da estação nos pés no maior “rock style”, mas são as botas as grandes rainhas da estação . Para os rapazes , botas , os coturnos e calçados que consigam dar um ar grunge , como um simples All Star, consegue fazer toda diferença. O que é descontraído combina com o estilo rock .

a make : Preto , berinjela e roxo nos olhos dominam e deixam os olhares sensuais e imponentes . Os olhos são marcados !





BEIJOS ! Até a proxima !


Nenhum comentário:

Postar um comentário