terça-feira, 18 de janeiro de 2011

.:inveja :.


- as pessoas invejosas , querem sempre te ver pra baixo , querem sempre te ver sofrendo , querem sempre se sentir mais que você , querem sempre estar por cima e você por baixo , quando os problemas estão lhe pondo pra baixo eles estão o invejoso está lá te pondo cada vez mais pra baixo , e por mais que você tente se sair , ele só vai querer te ver no fundo do poço , mas existe solução para isso , não cometa o erro de se isolar , apenas viva intensamente cada momento , porque nada é maior que o poder de deus , e nada é maior que a sua própria fé , acredite em deus tenha em sua mente a rainha das fadas com as coisas mais lindas e mais belas que existe , e faça a sua oração a Deus , e a Rainha das Fadas , todos sabem a oração de Deus mas a da Rainha das Fadas vou mostrar para vocês:

Rainha das Fadas! Tu que colocas mais frescor nas manhãs, sedução nas tardes, mistérios nas noites e doçura nas madrugadas, derrama um pouco de tudo isso sobre mim para que eu possa encantar, seduzir, alegrar, apaixonar, ser e fazer feliz. Ó, Fada Rainha! Ouve a prece minha. Rainha da Alvorada, Musa dos Namorados, dos Poetas, dos Magos, dos Cantores, dos Escritores, enche minha alma de sonhos, de música, de poesia e cobre meu corpo de encantos, de carícias e de flores, porque assim poderei dar todas as delícias e receber todos os amores! Senhora de todas as Primaveras, das mais lindas quimeras, de todas as Eras! Dá-me todos os alimentos e todos os encantamentos de Afrodite, seus licores, seus perfumes, seus sabores, para que eu seja cada vez mais suave, mais ardente, mágica, atraente... Uma Lua Ensolarada, Enluarada, uma Deusa Concreta, Completa! Para que eu seja uma... Perfeita Fada e ame sempre e sempre seja amada. Rainha das Flores, dos Amores, das Alvoradas..., Rainha das Fadas! "Todos os sons, todas as luzes, todos os Dons para mim". Obrigada. Rainha das Fadas!


Um comentário:

  1. Tambem gostei muito do seu blog... parabéns.
    Obrigada pela visita volte sempre.
    conheça tbem....
    www.portaldabruxa.blogspot.com
    www.diariobruxa.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir