sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

-

as vezes agente pensa que tudo está desabando as fichas começando a cair , tudo começa a ser modificado , as palavras começam a faltar e tudo e piorar , a momentos que parece que tudo começa a desaparecer na minha mente, e o que eu mais queria era ele aqui , mas tudo o que imaginava era que eu o procurava e não o achava e para piorar tudo o que eu sempre quis não vai "rolar " , pensamentos em vão e tudo que acabou ! ,hoje já se torna especial e as lembranças marcas e tristezas ainda se tornam coisas indispensáveis em minha mente mas tudo que hoje penso é diferente do que ontem pensei e parte das escolhas que fiz hoje não vou fazer , e nada que acaba hoje se torna sincera mente estranho a as marcas do passado ! , pois as digitais continuam aqui ! toda dor e toda lembrança hoje já não sai do meu coração !.









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário