sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

amor pra que ?

porque será que o amor existe ? , porque será que ele ao mesmo tempo que pode alegrar pode machucar? .
Ontem sonhei que era feliz , e que estava em um castelo com um lindo jardim cheio de rosas vermelhas e roxas, tinha uma pracinha com bancos de mármore , era incrível como o sol pegava diretamente lá a luz era maior que tudo e a sensação de equilíbrio  era maior ainda , era tão lindo depois eu andava mais um pouco e chegava ao um campo de gira-sois era tão lindo lá ! , e lá no fundo surgia um arco-íris , sabia que aquilo não era real mas era feliz sozinha mas feliz , até que eu chegava perto de uma cachoeira onde ele estava lá sentado, atrás de algumas pedras ! era meio cinza não dava para enchergar diretamente as coisas lá !mas estava tudo muito lindo ! até que 
- ACORDA !  LEVANTA !
- [aaaaa] que raiva , era meu pai me gritando para eu  acordar ! , u_u , queria ter continuado meu sonho mas tinha a sensação de amor em meu coração e sentia que no fim do sonho eu chegaria atrás daquelas pedras e ficaria com ele ! no fim de tudo entendi que o amor serve para nos alegrar , serve para encher nossos corações de sentimentos lindos !e que pode machucar se esse sentimento for para pessoa errada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário