quinta-feira, 28 de outubro de 2010

-.-

Porque será , que meus olhos doem quando te vejo porque será que só você me entende , porque será que só você é capaz de me dizer o que eu preciso ouvir , porque será que é tão difícil dizer eu te amo , porque será que é tão fácil pra magoar uma pessoa , mas é bem difícil pra ser perdoado , porque será , que as pessoas não gostam de vê a felicidade dos outros , porque será que o amo é tão cruel quando não podemos amar, porque será que os problemas são tão difíceis de serem resolvidos , porque será que você em magoa tanto e não pensa que com isso quando precisar de min não vai me achar , porque você acha que hoje não está precisando de mim, mas o mundo da voltas , e hoje você está por cima , amanhã pode está por baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário