terça-feira, 10 de agosto de 2010

Perfis Prontinhos ³

Quem sou eeu' .

a menina que você nunca vai seer baaby'
a meniina que esta seempre de beem com 
a viida . a menina que eh feliiz de 
todas os jeitos de todas as formas
a meniina que vc fala maal' mais paga pal (Y)
me acha feeia, mais fiica se olhando 
na frente do espelho tentando me copiar
soou metiida ? áah amoor .isso sóo 
depende de voocê' . *
não liigo para o que os outros
pensam ou acham' . por que o que eles
pensam ou acham . eh problema deles ;)
quer cuuidar da miinha viida ?
VIIXI esqueceu que teem uma' ?
HAHA' *-* adooro que me invejeem e 
me odeeieem . pq ninguem inveeja o feio
e neem odeia o fraaco ;) .

amoor gosto do meu peerfil ?
poois eeh useei a meente'
se vc naum teem uma . probleemas seu 
sóo sei que naum quero que copiie o que
ée meu . *-*

Beiijosemeliga' nãaoacobrar'


_______________________


Prazeer(?)

Satisfaçao poiis praseer é Sòó naa caamá**

• α beleezαα αtrαài, e o Conteúùdo Convéèncee‘

σ тiρσ Cєятα dє Gαяσтα єяяαdα ♥'

Bєlєzα brαsίlєίrα,
єsтίlσ meninaâ,
Gαrσтα sαnguє вσм,
Cσмρlίcαdα є ρєrfєίтίnhα ♥'

Complicαdαα demααiis
pαrα suα cαpαcidαde dee rαciocínio ♥
' Minнαα iimαgєm é vooc quєєm fααz ♥
' Minнαα vidα sou єu quєє vivoo ♥

‘ muiiitα pαrα uns , poucα pαrα outros ♥
mααs o suficiiente prα miim mesmα ♥
nαo so metiidα , e siim reαliistα x)
' { Pαlαvrαs Iludem ; αtitudes Proovαm }'

‘ Fuço mesmo . - Quer privαciidαde ? Comprα um diαrio ♥



__________________________________________________


x fαlα mαl dα minhα roupα, fαlα mαl do meu cabelo, mαis tentα me imitαr se olhαndo no espelho (Y) mєninα qυє tє єncαntα mσℓєcα qυє tє fαscinα mυℓhєr qυє tє єnℓσυqυєcє . Arte de menina, ESTILO de mulher (y) βσα σ รμƒιcιêηтê ρяα αβαℓαя α รμα mεηтêh • ρεяƒειιтα³ ηα mεdιιdα ρяα εรтяαgαя α รμμα vιιdα! a Loorah que você adorariia ser! :P ‘põe mais gliter que a viida é rosa! :~ ~ Eo: sou αpenαs umα meninα , com corαção de criαnçα , cαbeçα de αdolescente e sentimentos de mulher . Que não tem medo de rir , e nem vergonhα de chorar . Que resolve todos os problemαs do mundo , com um toque de criαtividαde . que tem muitos sonhos , obrigαções e responsαbilidαdes ! (L) Aquela que vc invejaa ^^ Aquelaa que curtii muitoo a viiida! .. Nυиcα dєixaя dє sєя fєliz Arte de menina, ESTILO de mulher (y) Sou mєlhor do quє αs pєssoαs pєnsαm, pior quє elαs imaginαm...αs criticαs não mє αbαlαm os єlogios não mє iludєm... Sou o quє sou, não o que fαlαm.
________________________________________________________________________
é     .. eu sou assim mesma
se você não concorda o problema é seu.
eu tenho amor próprio coisa que você não tem,
e por isso quer ser igual a mim.
mas se você se esforçar muitooo
pode sim chegar até ao meu joelho talvez.



________________________________________


˙·٠•●
→ ααH mUniinαα dαα fOtiinHoo αii єm Ciimαα.!*

↔ aquela que concerteza sempre vaiii ser melhor que vc... .!

(seu nome) (L)~ {APLAUSOS}

,e um Jeitinho de fαlαr qe te pirou;
→ Não sou metidαα; αpenαs não forço simpαtiα;





. eu sou a barbie girl, se voç quiser me namorar,
vai ter qe mee dar todas as estrelas do ceeu,
e mee levar pro paraiso !





~ Talvєz um dia você vai sє pєrgunta; aondє єsta aquєla garota quє gostava tando de chσrar ?
~ Talvєz ela não gostasє tanto assim de chora, mas sim gostasse de apenas uma pessoa, que era você .!
~ Quem sabe, aquela garota que vc não gostasse, e que te dava a maior atenção, e te dava a maior bola ;
ela não esteja mais nem ai para você, e agora você só pensa nela ♥ 



______________________________________________
Esses são só alguns eu vou postar mais , e vooçs colorem eles como quiserem ! 


Beijomeliga @

Nenhum comentário:

Postar um comentário