sexta-feira, 27 de agosto de 2010

-Make Azul com glitter


Começo aplicando o potencializador de sombras do O Boticário em toda a pálpebra móvel.

g1 Tutorial: Puro Glitter   Tendência Inverno 2010
Depois eu aplico a sombra Stix da Avon na cor preta, em toda a pálpebra móvel. Eu sei que vocês detestam essa sombra, mas eu amo nessa cor. Em mim ela não derrete e segura muito bem o glitter.
g2 Tutorial: Puro Glitter   Tendência Inverno 2010
Depois de aplicado, retire os excessos do canto. Eu deixei somente até o côncavo.
g3 Tutorial: Puro Glitter   Tendência Inverno 2010
O próximo passo é o glitter. Esse é o Reflects Transparents Teal, da Mac. Vocês vão achar ele meio parecido com a pure shine 01 da vult, mas não é! Esse glitter misturado com o preto fica em tons de turquesa, enquanto o da Vult fica puxado pro roxo/azulado. Não tem nada de parecido!
g4 Tutorial: Puro Glitter   Tendência Inverno 2010
Apliquei com o dedo mesmo pois esse glitter é bem fininho. Ficou assim:
g5 Tutorial: Puro Glitter   Tendência Inverno 2010
Momento “ohhh!”. Achei o efeito incrível!! Quando ganhei fiquei quebrando a cabeça pra saber como que iria usar, arrumei a melhor maneira! Para escurecer um pouco, eu vou utilizar a sombra azul marinho do duo #9 da Vult, no canto externo.
g7 Tutorial: Puro Glitter   Tendência Inverno 2010
Aplico com um pincek de cerdas fofas.
g8 Tutorial: Puro Glitter   Tendência Inverno 2010
Apliquei puxando em direção ao côncavo. Depois vou esfumar.
g9 Tutorial: Puro Glitter   Tendência Inverno 2010
Usei um pouco de sombra preta opaca no canto externo e côncavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário