terça-feira, 3 de agosto de 2010

Frases De Coração partido



Para Começar meus post aqui no meu novo blog vou mostrar para vocês algumas frases para quem está com o coração partido 

----------♥----------
Você não sabe o quanto ama um garoto
até que mesmo o pensamento dele estar com outra
é o suficiente pra partir seu coração pra sempre
--------------------------------------------------------


o que mais dói é que
eu ainda
[[morreria x por x você]]


------------------------------------------------------


Meus olhos estão inchados de chorar.
Meu coração está partido em dois.
Achar alguém como ele,
as chances são mínimas.
Eu quero ouvir sua voz de novo,
eu quero sentir seu toque de novo.
Seus lábios nos meus
é disso que eu sinto tanta falta...


--------------------------------------------


Pelo menos uma vez ; eu quero ser
difícil de se deixar, ter alguém a noite inteira
pensando em mim

-----------------------


Eu não queria admitir,
era mais fácil mentir,
e esconder a solidão
sorrir ao invés de chorar


------------------------------------




Nenhum comentário:

Postar um comentário