terça-feira, 10 de agosto de 2010

:D

depoimentos pra amiga e namorado que mora longe ou virtual
______________________________________(amiga)


Miga, a distancia pode ser grande, 
mas meu carinho por você é maior ainda!
você é muito especial pra mim,
e mesmo que a gente não possa se ver,
eu te amo amiga  
________________namorado


Amor, a distancia pode ser grande,
mas meu carinho por você é maior ainda!
você é muito especial pra mim,
e mesmo que a gente não possa se ver,
eu te amo meu amor  



__________________________________(amiga)
minha amiga virtual *-*
só vim aqui pra te dizer que adoro entrar na internet e ficar teclando com você horas, e horas .. sabe nossa amizade se tornou uma GRANDE AMIZADE VIRTUAL. ♥

adoro mtmtmtmt você :D

_________________________________


Meu amor virtual *-*
só vim aqui pra te dizer que adoro entrar na internet e ficar teclando com você horas, e horas .. sabe nosso amor se tornou uma GRANDE AMOR VIRTUAL. ♥

amo mtmtmtmt você :D



__________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário