terça-feira, 10 de agosto de 2010

_________________________________________________________

Perfis Prontos -
___________Perfil Emo

Ooi (: qe faz aqi sendo qe tem 53428746541547 de
orkut's espalhados por ai véy ?
CLARO já sei o meu é fodatisco ♥:)

Bom,sou aqela que chora quando dá vontade,
não porq é EMO,e sim porq não segura nada !!
Nunca tenho medo de falar oq eu gosto e
de expressar oq eu sinto !!

Ás vezes todos me criticam por eu ser diferente,
mas eu rio dele por serem todos iguais '

Sou aqela qe acredita qe cada dia qe passa é um passo
cada vez maior para o futuro de todo o mundo,a MORTE #

Soou hiper apaixonada pelo rock,pelos meus animais de estimação,
pelo meus amigos qe eu amo,pelas minhas munheqeiras,
simple plan
,fresno,nx zero ()

Qualquer coisa, ADD aí! (y



___________________________________________________________Perfil Rockeira Estilosa__


-# Eu sou o erro que solucionou o seu problema (6'
Eu sou eu,e não oque os outros querem que eu seja (y'
Eu devo morar perto das idéias loucas ;x
Está se perguntando '' essa menina é louca ''?
Ah colegâ acerto ;x ninguém é perfeito!
-× Rockeira ? Sim, e com muito orgulho !!!
-×Avril ? Muito mais que uma Cantora,Um amor,Um vicio
-× Curtiu ? Adiciona ~!



______________________________Perfil Rockeira


EU AMO rock -☆!
Não podemos falar de músicas sem citar o melhor estilo O ROCK 
ele é simplesmente TUDO -
Música na veia,rock no coração 
ㅤㅤEMO sim, e não me importo com o que você pensa!
Mas é uma pena ter tantos preconceitos  no mundo por causa desse estilo :(
'uma dica : O mundo poderia ser muito melhor se não tivessepreconceitos
F I C A A D I C A ;*

_________________________________________________Perfil Paty


▪▪▪› αquelα que você nuncα será,αté mesmoporque
sou únicα !

Você fαlα dα minhα roupα
do meu cαbelo mαs tentα me imitαr
nα frente do espelho 

___________________________________Perfil Paty


**Não amo...sou amada**.
**Não ando...desfilo**.
**Não danço...eu arraso**.
**Não me acho...sou procurada**.
**Não sou boa...sou otima**.
**Não sou fácil...sou irressitível**.
**Não sou a melhor...sou A exclusiva**

____________________________________________Perfil Paty
tipαçiim ;

eu sou α dα footo, tα sαbeendo ?

 αqueelα que vsê pαssα α viidα tentαndo ser emorre sαbendo que frαcαssou ;)

sααbe αquelα ;

-que vsê idolαtrα.
-que vsê αmα.
-que sαbe o que quer.
-que chαmα α αtençαoquerendo ou nαo.

 tα lendo αiindα ?) entαo gosto, né (??'

αd² αi, que o resto eu fααço ;)
se nαo for αc² ,
pelo menos vαi sαber que tentou ;*

_____________________________________________





Nenhum comentário:

Postar um comentário