sábado, 7 de agosto de 2010

...

/õ/ hoje não sei mas porque eu estou aqui  , só sei porque meu coração bate por ti , não aguento ver mentiras , ou meras verdades que não , nuca já mais sabem ser ditas por você só saem da sua boca palavras que me fazem chorar e me mostram o seu lado ruim e que só me faz sofre , num choro por causa do teu eu que só me mostra o tanto que fui idiota em perceber seu ladinhoo egoísta que só pensa em seu ego super cheio de  pensamentos insuportaveis em ser o mauricinho  mimado da mamãe e do papai , não cansa de me encher com seus pensamentos irritante que só envolvem coisas fúteis  , mas simplesmente gostava posso fazer o que? a não ser me entregar e ama-lo a cada dia !Mas pra que corar se eu não sei mais se você ainda me ama e se ainda me quer como foi naquela vez que eu te amo e nunca vou em esquecer ! 




Por : Keel Kurth

Nenhum comentário:

Postar um comentário