terça-feira, 10 de agosto de 2010

Abbey Dawn - By Avril Lavigne

Abbey Dawn para Crianças

   
__________________________________________________________________________________________________Nova Coleção






  
_________________________________________________________________________


Abbey Dawn é a linha de roupas de Avril Lavigne lançada sua em 17 de Julho de 2008 nos Estados Unidos pela loja Kohls. AD também é o apelido de infância da cantora canadense.
A linha de roupas foi inicialmente lançada pelas lojas Kohl’s nos Estados Unidos e hoje já é vendida no Reino Unido pelas lojas TK Maxx e no Japão pela Laforet. A empresa de design de moda Jerry Leigh anunciou em seu site oficial a participação como co-designer da linha de roupas criada por Avril. A empresa se mostrou muito confiante no sucesso da parceria e junto com Avril explora categorias para fazer parte da grife, como acessórios de moda, bolsas, sapatos e mais. E a cantora afirma certa: “Eu sou uma pessoa simples, não gosto de grifes, por isso minha linha não é cara”. Ela acrescenta: “O que é importante para mim é que seja bem feito. Eu experimento tudo para aprovar. Tenho certeza que as pessoas na faixa dos 20 anos irão usar porque será sexy”, declarou Avril. A marca exibe roupas com conteúdos ecléticos do próprio guarda-roupas de Lavigne com muito hot pink e preto e estrelas e roxo e zebra (listrado).
Sobre o valor das peças de roupas Avril diz: “Quero que esteja disponível a muitas meninas, e quero que seja ao alcance delas.” Os preços variarão de $24 a $48 dólares a peça”. Como uma promoção para Abbey Dawn, Lavigne fez um photoshoot. É constantemente lançando novas fotos normalmente em seu site oficial e MySpace. Muitos vídeos promocionais incluem cenas das fotos que estão a ser tomadas.
Avril Lavigne também concebido pelo design de jóias para Abbey Dawn. Que é principalmente “crânio” tematizadas, mas também inclui relâmpagos, parafusos, listras, manchas, corações e muito mais.
A divulgação de grife foi e continua sendo muito intensa. Um desfile exclusivo da Abbey Dawn realizado em Tokyo, Japão, em setembro de 2008, e um vídeo promocional da campanha “Love Revolution”, mostraram que a marca veio pra ficar! Mais de 15 entrevistas foram feitas para a divulgação, a maior parte das estações de rádio e TV. Lavigne frequentemente se refere que a linha é “rock and Roll” e “acessível”. Na ocasião de lançamento, em entrevista dada à Teen Vogue, Avril disse que pretende abrir um setor masculino, mas tudo dependerá de como serão as vendas das roupas femininas. “Eu vou começar só com peças femininas, que é o que eu entendo mais (risos). Mas quem sabe daqui a um tempo, dependendo de tudo que acontecer, eu não lance roupas masculinas?” Tendo alcançado a indústria fonográfica, Lavigne diz que ela está emocionada por estar explorando “uma nova energia criativa. Sou muito visual. E é tempo para eu fazer algo novo e renovador”.
Infelizmente, a Abbey Dawn ainda não está disponível no Brasil, uma pena para os fãs brasileiros, que acompanham todo o desenvolvimento bem sucedido da linha ressaltado pelos lançamentos constantes de novas roupas e acessórios. Podemos esperar muito mais sucesso para a Abbey Dawn nos próximos anos, pois a grife está inovando e expandindo!
À Avril Lavigne e à Abbey Dawn muito sucesso sempre! :)


O que Avril disse sobre a Abbey Dawn …
Em uma entrevista, Avril disse: “Minha música e minhas roupas refletem exatamente o que eu sou, e fico feliz que meu estilo faça sucesso entre os meus fãs”. No site Just Jared Lavigne disse: “O que é importante para mim é que seja bem feito. Eu experimento tudo para aprovar. Tenho certeza que as pessoas na faixa dos 20 anos irão usar porque será sexy”, diz, confiante no sucesso da empreitada. Ainda com a entrevista com a Just Jured, Avril fala sobre a Abbey Dawn: “É tudo que eu uso. Eu tenho um estilo muito particular e quero que as roupas tenham um preço acessível”, contou. A cantora tem como parceira a grife americana Kohl’s.
Em New York Avril Lavigne apresentou a grife com estilo de neon, com cores quentes, como o cor pink, entre xadrez, estampas de leopardo, chapéus, jeans rasgados e saias de tule. Além de um vestido tomara-que-caia. Outras roupas tem o estilo de skatistas.
Assista os comerciais da Abbey Dawn !
 
____________________________________________

Links dos comerciais da loja 



_______________________________________________





_____________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário